img_20160901_182241

Foram umas férias curtas mas muito saborosas, cheias de paz, amor e diversão. Dias sem horas e sem grandes planos onde a única certeza, apenas, era a de ir partilhando a nossa amizade ao sabor da maré.

Escolhemos sempre passar as férias em sítios onde se possa levar o Caju e isso para nós é o suficiente. Não nos importamos de não ir para o sítio A,B ou C. Apenas nos importamos de estar sem ele!

Ter um cão é ter um amigo e viver a vida com ele. Para mim as férias também são para ser partilhadas, como todos os outros momentos. O estilo de vida da minha família passa por estarmos todos juntos, vivermos a natureza e o amor. Partilhar a vida em conjunto e o Caju faz parte da família e nas férias ninguém fica para trás.

Passeámos, brincámos… conversámos. É claro que nem sempre pudemos ir a alguns sítios ou tivemos de escolher horas com menos calor e confusão. Mas tendo em conta as regras sociais e o bem estar de toda a gente, um cão educado vai poder partilhar muito mais momentos do que um cão sem regras e educação. “Cão Educado Família Feliz”

Com carinho,

Susana

Partilhar...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn